quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Smartphone ZTE Estrela 1 - smartphones estrelas em sua linha

Smartphone ZTE Estrela 1 - smartphones estrelas em sua linha

Prós:
o smartphone poderoso e elegante, com excelente, elegante e câmera frontal também.
Desvantagens:
Obtendo janela traseira android de buggy pouco fiáveis, frágil, difícil de substituí-lo
E agora chegou o momento de dedicar tempo para rever o meu podemos dizer que o novo smartphone ZTE Estrela 1. Comprei-o no final de abril, assim que os 2,5 meses de operação reconheço plenamente todas as suas vantagens e desvantagens.

Comprei-o no Salão de comunicação "Megafone" naquela época na cidade, ele estava lá.

O smartphone tem sido aqui nesta embalagem elegante.

Smartphone ZTE Estrela 1 - smartphones estrelas em sua linha

Smartphone ZTE Estrela 1 - smartphones estrelas em sua linha

No interior, também, tudo é limpo, cada detalhe em sua caixa.

Carregamento de marca com características nativas para este modelo.



E o próprio telefone. quem ganha sua graça, vidro fino, o design do modelo realmente se destaca. Nome do smartphone fala por si - "Star".


Por que eu comprei esse modelo?
Eu era de muita deliberação e busca, muitos casamentos que me deparei ao longo do último ano. Por isso, optei por um longo tempo e não à procura de smartphones muito caro, com tão bom desempenho.

Para obter informações sobre este modelo que eu encontrei em um dos locais famosos. Smarfon classificado no top 5 melhores Smartphone chinês 2014 e suas características estão perto do carro-chefe. Painéis de vidro em ambos os lados com propriedades oleophobic, a borda do metal, senti que o telefone vai ser forte, mas mais sobre isso mais tarde.
Fino.



Um dos critérios de seleção foi uma tela com um muito, muito bom resolução - 1920 por 1080 pixels. A qualidade da imagem faz-me feliz o tempo todo. Isso se reflete em tudo - e visualização de fotos e filmes.


Filmes baixando através do computador, olhar através da MX Player, eo som ea qualidade é excelente.


Sim cartão no telefone acabou por ser um, eu perdi aquele momento em que você compra o telefone, para mim o melhor de dois.
Doces telefone bar, corpo moldado. Pequena chave conveniente nativo para abrir conectores. Superior - para simkarty, o cartão de memória menor que pode ser inserido até 64 GB. Eu ainda tenho o cartão de memória não for inserido, o telefone eu possuo é suficiente, 16 GB, estão disponíveis cerca de 7.


Conectores.
Micro-USB e fone de ouvido na parte inferior.


O alto-falante do lado, em baixo, à esquerda. Não é uma localização muito conveniente, muitas vezes eu fechar a minha mão automaticamente. Mas, em geral, um alto-falante, o som é excelente.
O botão de energia eo volume roqueiro em um lado do direito. Em princípio, é habitual, interferem uns com os outros um pouco. Eu estou acostumado.


Teste AnTuTu. Inicialmente, eu li no site que o teste dá resultados de 26 mil. Na verdade, descobriu-se um pouco menos de 20 mil. O teste é realizado três vezes em períodos diferentes, mais ou menos 100.


Se compararmos os fabricantes características praticamente coincidem. Como você pode ver que eles são muito, muito decente.
Camera. Na câmera, eu adoro isso. Apesar de a câmera traseira resolução parece ser apenas 7,7 pixels, mas provavelmente afeta alta resolução. As imagens são vivas e de alta qualidade.
Nature.









Flash dual.
Esta foto foi tirada em completa escuridão.


Compre Smartphone ZTE Estrela 1 clique na imagem abaixo:

Compre Smartphone ZTE Estrela 1


Um comentário:

  1. Revisão Smartphone ZTE Estrela 1 - Waiting justificado!
    prós:
    Baixo preço, design sólido
    desvantagens:
    Riscado tampa de vidro traseiro, bateria não-removível.
    Smartfonchik procurado por muito tempo que ficaria sólido, mas custa muito. ZTE imediatamente me atraiu com o seu design elegante, de alta qualidade de cinco polegadas ecrã Full-HD com IPS_matritsey e processador Snapdragon Quallcom econômica. O telefone é muito fino, confortável na mão, tornando-o fácil de usar. Reclamações sobre seu trabalho para metade de um ano de operação, foram identificados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Postagens populares